ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 14:35:52

logoajn1

PC prende envolvido em roubo de moto na BR-235

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Areia Branca prendeu Wesley Ferreira de Jesus Santos, o “Tô Podre”, que é acusado de participar de um assalto na BR-235. Ele estava com preventiva decretada pela Justiça e foi capturado nesta segunda-feira (16), no povoado Camaratuba, em Laranjeiras. Outro envolvimento no roubo, ocorrido no dia 16 de julho, no povoado Cafuz, já foi identificado e responde a processo em liberdade.

De acordo com o que foi apurado, no dia do crime, a dupla rumava para Laranjeiras, quando interceptaram um homem que trafegava pela BR-235, na altura do povoado Cafuz, em Areia Branca. Wesley, que estava acompanhado de Genisson Vieira Santos, rendeu a vítima e fugiu levando a moto.

Dias depois do ocorrido, o proprietário da moto estava em Itabaiana, quando se deparou com Genisson. “A vítima então ligou para a Delegacia de Areia Branca e informou que o assaltante tinha entrado em um veículo da Coopertalse com destino a cidade de Aracaju. Montamos uma barreira policial e na altura do presídio de Areia Branca, o suspeito foi convidado a descer do ônibus e comparecer à delegacia”, explicou um dos policiais que participou da investigação.

Ao ser interrogado, Genisson confessou participação no crime e indicou Wesley, o “Tô Podre”, como seu comparsa na ação. Nos levantamentos realizados, a equipe da Delegacia de Areia Branca tomou conhecimento que pessoas ligadas a Wesley chegaram a manter contato telefônico com a vítima, cobrando R$ 1,5 mil para devolver a moto. Ele teve a preventiva decretada e foi preso em Laranjeiras. As investigações prosseguem na tentativa de se localizar o veículo roubado.

Você pode querer ler também