ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:40:23

logoajn1

PC prende homem acusado de estuprar enteada de 9 anos

Da redação AJN1

 

A Polícia Civil prendeu ontem (27), José Santos da Silva, conhecido como "Dudé", 41 anos, no município de Cumbe. Pesa sobre ele a acusação de ter estuprado sua enteada, de apenas 9 anos, na região de Nossa Senhora das Dores. De acordo com o delegado Fábio Santana, no último dia 15, a polícia foi informada sobre os frequentes abusos sexuais praticados.

 

"Iniciamos as investigações e foi confirmada, por meio de testemunhas e do exame médico legal, a prática do estupro por parte de 'Dudé'. Ele, além de praticar outros atos libidinosos, também consumou a conjunção carnal, fato que motivou a representação por sua prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Nossa Senhora das Dores", esclarece o delegado.
 

O delegado disse também que "Dudé" morava com a mãe da vítima há cerca de sete meses e, nesse período, abusou sexualmente da criança. "Ao ser interrogado, ele se reservou ao direito constitucional de somente se manifestar em juízo. O preso será encaminhado para um dos presídios da capital e será indicado por estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça", conclui o delegado.

Você pode querer ler também