ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 1:12:37

logoajn1

PC prende homem e fecha ponto de tráfico no Industrial

Da redação, AJN1

 

A equipe do Sistema de Inteligência de Segurança Pública (SISP) prendeu na manhã desta terça-feira (26), Daniel Santos Rodrigues da Silva, 18, que foi flagrado com uma pistola calibre 765 municiada, maconha prensada, balança de precisão e material para embalagem da droga. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

 

De acordo com o diretor do Sisp, delegado Flávio Albuquerque, os policiais investigavam uma denúncia anônima sobre um suposto ponto de tráfico que vinha funcionando em um imóvel da travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial. A informação também indicava que o suposto traficante era envolvido com homicídios registrados na localidade.

 

Os policiais foram até o endereço indicado e depois de um cerco detiveram Daniel, que foi flagrado com uma pistola calibre 765 com 12 munições, 400 gramas de maconha prensada, balança de precisão, rolo de papel alumínio, e munições calibre ponto 40 e calibre 38.

 

O delegado Flávio Albuquerque ressaltou que, Daniel é irmão de Danilo Santos Rodrigues da Silva, o "Boquinha", que também é investigado por envolvimento no tráfico e em homicídios na zona norte da capital. Segundo o delegado, os dois são considerados de alta periculosidade.

Você pode querer ler também