ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:26:50

logoajn1

PC prende integrantes de quadrilha que agia em Propriá

Da redação, AJN1

 

Acusados de participar de um assalto a uma propriedade rural em Propriá, os irmãos Breno e Bruno Santos Lima,o "Guigo", com 19 e 20 anos, respectivamente, foram presos no início da manhã de hoje (2) durante operação coordenada pelo delegado regional João Eduardo Dantas. A ação aconteceu na área denominada de Campo do João Alves e também resultou na apreensão de um revólver e uma escopeta de fabricação caseira.

 

O delegado explicou que a dupla faz parte de uma quadrilha que vinha invadindo e assaltando residências e propriedades rurais do município. “A investigação a esta quadrilha foram iniciadas a partir de um roubo a uma chácara, ocorrido no final no ano passado”, explicou João Eduardo.

 

Pelo que ficou esclarecido pela polícia, o roubo a propriedade rural foi praticado por um grupo formado por dois adolescentes e seis adultos. De posse de duas armas de fogo, machadinha e facas, os acusados invadiram a propriedade e, depois de ameaçar as vítimas, passaram a recolher aparelhos eletroeletrônicos e objetos de valor.

 

Segundo o delegado, os irmãos presos na operação desta quinta-feira haviam fugido e retornaram recentemente ao município. "Há, inclusive, a suspeita de que estavam novamente agindo roubos a transeuntes da cidade", disse o João Eduardo, acrescentando a comunidade pode e deve auxiliar o trabalho da polícia repassando informações através do 181 (Disque Denúncia) ou ligando para a Delegacia Regional de Propriá, pelo número (79) 3322-6550.

Você pode querer ler também