ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:44:52

logoajn1

PC prende seis pessoas durante operação em Lagarto

 

Durante uma operação realizada na cidade de Lagarto, no centro sul do estado, policiais civis prenderam seis acusados, dentre eles uma mulher, de envolvimento em homicídios, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. A ação, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, acontece nesta segunda-feira (30). Além das prisões, um veículo foi recuperado.

Foram presos Isaias Teles dos Santos, que é acusado da prática do crime de homicídio; Antônio Marcos da Silva que era procurado por estupro; Edilson Tavares Filho que é acusado da prática do crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica; Mikael da Silva Nascimento que é investigado por roubo; e José Cláudio dos Santos que é acusado de homicídio qualificado. Já Maely Costa Assunção é suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca, os policiais encontraram um Fiat Uno com restrição de roubo. O veículo estava escondido em um galpão e o chassi estava adulterado. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte: SSP

Você pode querer ler também