ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:21:43

logoajn1

PC prende último acusado de participação na morte de ex-prefeito de Itabaianinha

 

Uma operação que contou com a participação de policiais das delegacias das cidades de Boquim e Itabaianinha, coordenada pelos delegados Eurico César e Francisco Gerlândio, culminou com a prisão do último envolvido no latrocínio que vitimou o ex-prefeito da cidade de Itabaianinha Joaldo da Laranja.

 

A prisão aconteceu por conta de cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Itabaianinha. Na ocasião, foram presos Fábio Nascimento Alves, vulgo "Fabito" e sua companheira Maria Vanderleia dos Santos. "Fabito era o último elemento envolvido no Latrocínio de Joaldo que se encontrava foragido. A sua companheira prestava auxílio às investidas criminosas do companheiro, dentre elas um assalto realizado na cidade de Tobias Barreto. Ela também prestava auxílio às fugas do meliante", destacou o delegado Eurico.

 

Durante interrogatório, "Fabito" confessou que no dia 1º de maio deste ano, juntamente com um comparsa, ceifou a vida de um desafeto. O crime foi realizado na cidade de Boquim. Na oportunidade, a vítima foi morta com disparos da calibre 38 e de pistona 765. Em seguida, o criminoso foi ao encontro dos comparsas no bairro Estação para planejar o assalto a fazenda do ex-prefeito que culminou com sua morte.

 

Fábio Nascimento responderá pelo Latrocínio na cidade de Itabaianinha, por assalto na cidade de Tobias Barreto, por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio qualificado consumado na cidade de Boquim.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também