ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:12:56

logoajn1

PC procura homem que matou um e deixou quatro feridos

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações da Delegacia de Carira ainda não dispõe de pistas do homem que efetuou vários tiros durante um evento no município e matou uma pessoa e deixou outras quatro baleadas. O fato aconteceu na madrugada de hoje (22). O ex-presidiário Leandro Porto da Silva, o "Léo", 30, teve morte no local, enquanto os outros feridos foram encaminhados pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Itabaiana e de Urgência de Sergipe (Huse).

 

Policiais militares militares acreditam que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas e o alvo do desconhecido era apenas o ex-presidiário. Ele informaram que, Lenadro estava em liberdade há quatro meses e recentemente se envolveu em uma briga, onde teria atentando contra a vida de um inimigos.

 

Na madrugada deste domingo, a vítima acompanhava a apresentação de uma banda de forró, quando foi surpreendido pelo deconhecido, que sacou a arma e passou a efetuar disparos em meio a multidão. Houve corre-corre e várias pessoas saíram lesionadas e precisaram receber atendimento médico. Leandro foi alvejado com um tiro fatal e morreu antes de receber socorro médico.

 

A partir desta segunda-feira (23), a polícia vai começar a ouvir pessoas que presenciaram o ocorrido, na tentativa de chegar a identificação do criminoso. Por conta do assassinato, o prefeito de Carira, Diogo Machado, suspendeu a festa. 

Você pode querer ler também