ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 7:15:22

logoajn1

Pernambucanos são presos pela PF com 85 quilos de maconha na BR-101

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) prendeu dois homens em flagrante na quinta-feira (17), transportando 85 quilos de maconha na BR 101, nas proximidades do município de Poço Verde, região Centro-Sul do Estado. 

 

A apreensão aconteceu após revista no veículo Ford Ranger de Placas de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Cerca de 85 kg de maconha foram encontrados dentro da carroceria.

 

Foram presos em flagrante o condutor do veículo Nerivaldo Antonio da Silva, 40 anos, natural de São Caetano/PE e o passageiro Wallisonn Ramon Bezerra de Oliveira, 24 anos, natural de Caruaru/PE.

 

Durante os interrogatórios, colhidos na Polícia Federal, os presos não informaram o destino da droga, bem como caíram em contradição sobre a origem do entorpecente, um relatando que seria a cidade de São Paulo e outro, Ponta Porã/MS.

 

Os presos responderão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, encontrando-se no Centro de Operações Policiais Especiais (C.O.P.E), onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Poço Verde.

 

No ano de 2015, a Polícia Federal em Sergipe, intensificando os trabalhos de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, já realizou 34 prisões, apreendendo 366 quilos de cocaína/crack e 7 toneladas de maconha.

 

Fonte: PF

Você pode querer ler também