ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 15:54:14

logoajn1

Perseguição termina com apreensão de 1kg de cocaína

Da redação, AJN1

Depois de uma perseguição a dois homens, que estavam em um Siena, as equipes Tático 51 e 52 do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam 1 kg de cocaína. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (6), durante o patrulhamento de rotina na área do Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro. A droga foi encontrada no interior do Siena, cinza, de placas NVJ-4989/SE, que foi abandonado pelos desconhecidos nas imediações da denominada invasão da Manteiga.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento na área da Taiçoca de Fora, quando observaram dois homens em atitude suspeita trafegando em um Siena de cor cinza. Os policiais fizeram o acompanhamento e antes que pudessem fazer a abordagem, a dupla fugiu. Houve perseguição e os desconhecidos abandonaram o carro e se embrenharam em uma mata. Um dos homens estava armado, mas não chegou a atirar contra os militares.

As equipes do 5º BPM fizeram uma busca no Siena e no carro foi encontrado dois tabletes de cocaína. Os militares consultaram os dados do veículo e não havia restrição de furto e roubo. O caso foi encaminhado para Delegacia Plantonista Norte, devendo as investigação terem prosseguimento através do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Você pode querer ler também