ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:26:54

logoajn1

Pescadores encontram corpo de jovem em praia da Barra dos Coqueiros

Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (1º), foi encontrado na praia de Atalainha, na Barra dos Coqueiros, o corpo de Joel dos Santos Pereira, de 15 anos, que desapareceu desde o último domingo (30).

O Corpo de Bombeiros disse que pescadores avistaram o corpo do jovem dentro do mar. “Familiares reconheceram o adolescente e verificamos se havia acesso para o IML. As buscas começaram no domingo, sendo suspensas apenas no período noturno, em decorrência das normas de segurança para este tipo de serviço”, explica o major do CBM Hector Monteiro.

Afogamento

Joel se afogou na tarde do último domingo na Atalaia Nova, por volta das 14h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado pela correnteza e estava desaparecido até hoje. O responsável pelas buscas, Major Hector, já tinha descartado as chances de encontrar o garoto com vida. O corpo do jovem foi sepultado hojeà tarde no cemitério da cidade de Barra dos Coqueiros.

Este ano, o Corpo de Bombeiros registrou 18 mortes por afogamento em rios, açudes, barragens, tanques e praias de Sergipe. Em 2014, morreram 44 pessoas vítimas de afogamento.

 

 

Você pode querer ler também