ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 16:14:36

logoajn1

PF apreende 80 kg de cocaína em veículo de luxo

 

Da redação, Ajn1

A equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Superintendência Polícia Federal em Sergipe apreendeu 80 kg de cocaína que eram transportados no fundo falso de uma caminhonete de luxo. A ação aconteceu nesta quinta-feira (16), na BR-101, na região sul de Sergipe, e o condutor foi preso e autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas

De acordo com a PF, haviam informações que uma grande quantidade de cocaína estaria para chegar no Nordes e a droga seria distribuída nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Diante da situação, equipes da DRE montaram pontos de ficalização em vários trechos das rodovias de acesso ao estado.

Nas abordagens, os policiais interceptaram uma caminhonete de luxo. O aparente nervosismo do motorista, um homem de 44 anos, levou a equipe da PF a realizar uma vistoria minuciosa no veículo, o que resultou na apreensão de vários tabletes de cocaína. O acusado foi preso e depois de autuado em flagrante foi transferido para uma das unidades prisionais de Sergipe.

Você pode querer ler também