ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:48:45

logoajn1

PF apreende 85 quilos de maconha nas proximidades do município de Cristinápolis

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) prendeu três homens em flagrante nessa terça-feira (15), transportando 85 quilos de maconha na BR-101, nas proximidades do município de Cristinápolis, região Sul do Estado.

Os policiais montaram uma barreira perto da entrada da cidade e pararam um veículo Fiat Uno, placa CEB 9455 – Itaipulândia/PR. No momento em que inspecionavam o carro, os policiais encontraram a droga no interior do veículo.

O condutor do carro, Paulo Roberto Medina, de 24 anos, natural de Santo Antônio do Sudoeste/PR, foi preso em flagrante, bem como os donos do entorpecente, os quais estavam em um automóvel Vectra, placas CHN 4145 – Itaipulândia/PR, que seguia logo atrás do veículo que transportava a maconha: Nivaldo Pedro dos Santos, 55 anos, natural de Martinópolis/SP e Claudinei Ferreira de Souza, 37 anos, natural de Leonidas Marques/PR.

Segundo a PF, foi confirmado que a droga apreendida seria vendida em Aracaju. Os presos responderão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, encontrando-se na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro, onde permanecem à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis.

Recorde

 

Só este ano, a PF apreendeu em Sergipe 7,5 toneladas de drogas, sendo 7,100 de maconha e 400 quilos de cocaína, crack e pasta base.  A maior parte da droga apreendida é feita em caminhões e carretas. 

Você pode querer ler também