ARACAJU/SE, 22 de julho de 2024 , 14:29:03

logoajn1

Pizzaria é assaltada no bairro Pereira Lobo, na noite desta quarta-feira,29

Por Ivo Jeremias, AJN1

 

Uma pizzaria localizada na Rua Alberto Azevedo, no bairro Pereira Lobo, zona sul de Aracaju, foi assaltada na noite desta quarta-feira (29). De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, dois homens, um deles armado com   um revólver, chegaram de bicicleta, anunciaram o assalto e roubaram vários objetos da pizzaria e de funcionários, como aparelhos celulares, maquineta de cartão e até uma capa de chuva.  

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40, após os assaltantes deixarem a pizzaria. As vítimas relataram aos policiais que os dois homens chegaram a apontar a arma de fogo para uma das funcionárias enquanto praticaram o assalto.

 

Prisões

 

Um dos entregadores de pizza do estabelecimento seguiu os criminosos de moto após a fuga e relatou à policia a localização dos dois homens. Ambos se encontravam na esquina da Rua Sergipe, cruzamento com Rua Amapá, bairro Siqueira Campos. A polícia foi até ao local acompanhada do entregador que reconheceu e indicou os dois assaltantes.

 

 Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos homens afirmou ser menor de idade e ter 16 anos de idade. Antes, ele ainda tentou esconder os pertences roubados e a arma utilizada no assalto dentro do freezer de um bar da região.

 

Dentro do freezer foram encontrados um aparelho celular samsung e um revólver taurus, com seis munições intactas. O menor admitiu ser proprietário da arma de fogo, dizendo andar armado por ter uma rixa, mas negou a participação no assalto a pizzaria. O maior de idade disse ser primo do menor, alegando ter apenas emprestado a bicicleta e não ter participado do crime. As vítimas do assalto reconheceram os assaltantes e ambos foram conduzidos à delegacia plantonista.

Você pode querer ler também