ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 3:02:13

logoajn1

PM apreende cerca de um quilo de maconha durante abordagem na Visconde de Maracaju

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), apreendeu uma sacola com cerca de um quilo de maconha com o passageiro de um táxi que transitava pela avenida Visconde de Maracaju, na zona norte de Aracaju, na tarde da sexta-feira, 12.
 
 
Uma equipe de Ações de Policiamento Ostensivo Localizado (Apolo) efetuava o patrulhamento da avenida, por volta das 14h, quando suspeitou de um veículo táxi oriundo do conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro. O automóvel foi parado e revistado, momento em que os militares encontraram uma sacola com aproximadamente um quilo de maconha no interior do veículo.
 
 
O passageiro do táxi, identificado como Wesley Ferreira Lima, de 31 anos, morador do bairro Dezoito do Forte, admitiu ser o dono da droga. O suspeito e o condutor, com quem nada foi encontrado, foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana para investigações sobre a verdadeira propriedade da droga e o possível envolvimento dos indivíduos no crime de tráfico de entorpecentes.
 
Fonte: PM

Você pode querer ler também