PM fecha ponto de tráfico no bairro Torre em Canindé

 

Da redação, AJN1

Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro Torre, em Canindé do São Francisco, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fechou um ponto de tráfico e prendeu Amauri da Silva Tavares, 28. A ação aconteceu no início da tarde de ontem (21). Com o suspeito foram apreendidos balança digital e porções de maconha ainda para serem fracionadas, crack e cocaína.

Os militares informaram que, por determinação do comando do 4º BPM, as ações preventivas de combate a criminalidade têm sido intensificadas na área do município de Canindé. Nesta quinta-feira, os policiais faziam rondas pelo bairro Torre e ao passar pela rua Tancredo Neves se depararam com um homem em atitude suspeita.

Para surpresa da equipe do 4º BPM, antes que pudesse realizar a abordagem, o homem correu e tentou buscar abrigo em um imóvel. O suspeito foi interceptado e ao ser revistado e flagrado com um cigarro e porção de maconha, dinheiro e aparelho celular. Diante da situação foi realizada uma busca na casa e dentro do fogão foram encontradas maconha, crack e cocaína.

Questionado pelos policiais sobre as drogas e o dinheiro apreendido, o acusado revelou que estava morando há pouco tempo no imóvel e por estar desempregado acabou entrando para o tráfico. Amauri foi encaminhado à Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante.