ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 12:32:49

logoajn1

PM prende dupla após assalto a taxista em Carira

Da redação, AJN1

 

Um adolescente com 15 anos foi apreendido e Juliano dos Santos, 38, foi preso pela equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) horas depois de tomar de assalto um veículo táxi na cidade de Carira. A prisão aconteceu ontem (14), no povoado Alagadiço, em Carira. Com Juliano foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições.

 

A informação é que a dupla se passou por passageiro para tomar o veículo de assalto. O caso foi comunicado a polícia e equipes da 2ª Companhia do 3º BPM e do Destacamento de Frei Paulo, passaram a realizar buscas na tentativa de localizar o veículo e prender os assaltantes. Durante a operação, o carro foi interceptado na BR-235, no trecho do povoado Alagadiço e os acusados acabaram detidos.

 

Juliano e o adolescente não ofereceram resistência e depois de presos foram encaminhados até a delegacia de Carira, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado. Como portava a arma no momento da prisão, Juliano também vai responder a processo por porte ilegal de arma.

Você pode querer ler também