Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

PM prende dupla com 51 kg de maconha em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Força Tática e Oficial de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou nas prisões do ex-presidiário José Carlos Silva e Wando Rodrigues da Silva de Oliveira, e na apreensão de 51 kg de maconha prensada, 4 kg de cocaína e 49 comprimidos de ecstasy. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) na avenida de acesso a Itabaiana e a droga era transportada em um Corsa Hatch.

A informação é que os militares coordenados pelo comandante do 3º BPM, Sidney Barbosa, realizavam uma operação voltada para apreensão de armas e drogas, quando interceptaram o Corsa Hatch, preto, de placas IAL-6497, onde estavam o motorista e o carona. Ao realizar uma vistoria no carro, os policiais encontraram duas mochilas com dezenas tabletes de maconha prensada. Além de cocaína e ecstasy. A dupla ainda estava de posse de dois aparelhos celulares e R$ 3,6 mil em dinheiro.

José Carlos, que conduzia o veículo, é morador de Itabaiana e no ano passado chegou a ser preso acusado de integrar um grupo criminosos que vinha atuando no agreste sergipano. Já Wando Rodrigues reside na capital paulista. A dupla não informou a origem ou destino da droga. Os acusados foram encaminhados a sede do Departamento de Narcóticos (Denarc), em Aracaju, onde foram autuados em flagrante.