ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:24:00

logoajn1

PM prende em Riachuelo quinteto que sequestrou adolescente e roubou carro em Socorro

Na noite da quarta-feira (14), a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 5º BPCom), prendeu na cidade de Riachuelo, Brenisson Santos Costa, de 22 anos, Eduardo Santana dos Santos, de 30 anos, Marcos Antônio Santos Júnior, de 28 anos, Gustavo Silva Santos, de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, após sequestro e roubo de carro.

 

Militares faziam rondas na cidade, quando foram informados por populares sobre um carro que teria sido roubado em Nossa Senhora do Socorro e acabara de passar em alta velocidade pela rodoviária de Riachuelo, em direção ao bairro 13. Os policiais foram até o local indicado, onde avistaram o automóvel citado, o Vectra vermelho, de placas JOC-2200.

 

Os cinco ocupantes do veículo foram perseguidos e abordados, sendo flagrados com dois revólveres e 12 munições, uma pistola de brinquedo, além da quantia de R$ 900, que teria sido subtraída juntamente com o carro. Com os infratores, também foram apreendidos dois celulares. O caso foi conduzido à Delegacia de Riachuelo pela equipe comandada pelo sargento Wanderley Ferreira de Almeida.

 

Sequestro e roubo

 

De acordo com informações levantadas, o veículo foi roubado durante uma ação criminosa no conjunto João Alves, em Socorro, após o quinteto abordar uma família, subtrair o Vectra e sequestrar um adolescente de 17 anos, que foi posteriormente solto nas proximidades de um supermercado da localidade.

Você pode querer ler também