ARACAJU/SE, 22 de julho de 2024 , 14:28:36

logoajn1

PM recupera veículos roubados no interior do estado

 

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 5º BPCom), recuperou durante o fim de semana veículos com restrição de roubo e prendeu um condutor por dirigir embriagado. As ações aconteceram nos municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro.

 

Na sexta-feira, 22, a guarnição formada pelos sargentos Edmilson e Tavares, cabo Tiago e soldado Apolonis recuperou o veículo Corsa Classic, de placas IAE-0576. Os policiais faziam rondas pelo bairro Salinas, na cidade de Laranjeiras, quando verificaram o carro parado e consultaram a sua situação,  constatando que o veículo tinha restrição de roubo.

 

Ainda na sexta-feira, a guarnição Base Móvel 30 fazia Ponto Base na Avenida 01, do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e foi informada pela população sobre um acidente  nas proximidades do Posto Esquina. No local, os policiais observaram que dois condutores discutiam, sendo que um deles estava com sinais de embriaguez.

 

De imediato, foi feito o teste do bafômetro, comprovando que o motorista do veículo de placas NTF-0412, Ednaldo Guilherme de Jesus, estava com a taxa de 0,74 mg/l de álcool no sangue. Diante do exposto, o homem foi conduzido à Delegacia.

 

Já no domingo, por volta das 22h, a equipe formada pelos cabos Cristiano e Tavares fazia rondas na Avenida F, no Distrito Industrial de Socorro, e percebeu que duas pessoas estavam numa moto em alta velocidade. Os militares ordenaram que a dupla parasse, mas  ela não obedeceu e empreendeu fuga.

 

A guarnição perseguiu os suspeitos e, num certo ponto, estes dispensaram a moto e pularam o muro de uma fábrica. Imediatamente, os PMs solicitaram o reforço de uma segunda guarnição, para reforçar as buscas na área. Apesar dos esforços, os policiais não obtiveram êxito.

 

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que a moto de placas NVI-3310 e modelo CG FAN 125 tinha sido roubada há poucos instantes. Todos os casos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: PM

Você pode querer ler também