ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:38:19

logoajn1

Polícia apreende 4 menores de idade após abordagem a ônibus

Por AJN1 

 

Após uma abordagem a ônibus, policias militares apreenderam 4 menores de idade por porte ilegal de arma de fogo, no final da noite desta quinta-feira (20). O fato ocorreu aproximadamente às 22h40, em frente ao Mercado Central de Aracaju.

 

Passageiros alertaram os policias que os menores esconderam algo em um dos bancos do veículo. Foi encontrada uma pistola velha, sem numeração legível, marca ou modelo, bem como sem munição, sob o banco que era ocupado por um dos menores. A polícia suspeita que o quarteto praticaria um assalto no ônibus. O grupo foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan).

 

Outro Casos

 

No bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, uma guarnição da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento na região, abordou por volta das 20:00 de ontem (20), três indivíduos, sendo um deles, menor de idade. Este portava um revólver calíbre 22. Os outros dois foram identificados como Adailton dos Santos e Felipe dos Santos. Todos foram encaminhados à Deplan.

 

 

No Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, uma viatura da PM foi acionada por volta das 23h10, a fim de averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua D, que teriam sido perpetrados por dois indivíduos.  Um deles, um fugitivo da polícia, conhecido Tiago, vulgo “Bili”. Os suspeitos fugiram ao notarem a presença dos policiais, Tiago conseguiu escapar, mas o outro, um menor de idade, foi capturado pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Na Deplan foi confeccionado o boletim de ocorrência para o ato infracional.

 

 

 

Você pode querer ler também