ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:27:27

logoajn1

Polícia Civil desarticula desmanche de veículos no Santa Maria

Agentes da Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), desarticularam um desmanche de carros no bairro Santa Maria e identificaram a autoria do crime, na tarde dessa última quinta-feira, 17.

De acordo com o delegado da DRFV, Thiago Leandro, os agentes receberam uma denúncia da população informando que um veículo estava entrando em uma oficina, no Santa Maria, para ser desmanchado. Diante das informações, a equipe policial se dirigiu ao local indicado, na tentativa de prender o receptador.

"Ao chegarmos no estabelecimento, encontramos apenas um funcionário, mas conseguimos identificar o dono, que inclusive já foi preso anteriormente por tentativa de roubo a banco", relata o delegado. Na ação, dois veículos roubados foram apreendidos. O da denúncia, que havia sido roubado no início desse mês, e outro no interior do estado.

Segundo Thiago Leandro, há indícios de outros desmanches nesse mesmo local. "Como existe a possibilidade da prefeitura desapropriar a avenida Euclides Figueiredo, os donos de oficina já estão mudando seus estabelecimentos e um dos locais que serão reinstalados é no Santa Maria.", informa.

O delegado reforça a importância da população para contribuir com o trabalho de investigações. "Continuaremos as diligências para identifcar mais responsáveis por esses desmanches e prender todos eles. Pedimos que a população continue denunciando através do 181".

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também