ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:37:10

logoajn1

Polícia descobre depósito de carros roubados em Socorro

A informação passada por uma empresa de rastreamento de veículos, levou a equipe da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a recuperar dois carros com restrição de furto e roubo, que estava escondidos em um imóvel no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. No momento da ação, não havia ninguém no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

 

Segundo policiais, a denúncia repassada através de uma empresa de monitoramento de veículos, indicava que havia um carro roubado no loteamento Guajará. Na busca realizada em um depósito, que estava fechado, os militares encontraram um Corolla e um Hyundai. Na localidade, nenhum morador quis passar informações sobre o dono do prédio. A suspeita é que o local era utilizado como esconderijo e desmanche de veículos roubados

 

Com a apreensão dos dois carros, chega a 52 o número de veículos recuperados pelas equipes do 5º BPM. Agora a equipe da DRFV vai continuar as investigações para identificar o dono do imóvel, que vinha servindo com depósito para material roubado.

 

* Com informações da PM

Você pode querer ler também