ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:06:25

logoajn1

Polícia fecha dois pontos de venda de drogas em Itabaiana

 

Duas operações realizadas pelo Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam dois traficantes de drogas e fecharam pontos de vendas de drogas na sede e na zona rural do município de Itabaiana no final da manhã de ontem (17).

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, os agentes prenderam inicialmente Paulo Michael Alves dos Santos na sede do município e, no momento da prisão dele, também flagrou um usuário comprando entorpecente na localidade. Dentro da casa do suspeito foram encontrados dezenas de papelotes contendo maconha.

Paulo morava há 26 anos em Santos, litoral de São Paulo, e chegou há poucos dias na cidade serrana, onde passou a comercializar drogas.

A segunda operação foi realizada por meio do Disque-Denúncia 181. O informante passou detalhes sobre a venda de drogas no povoado Várzea da Cancela e imediatamente os agentes foram ao local e prenderam Gileno Alves de Menezes Júnior, 35 anos, conhecido como "Sangue Bom", com cerca de 30 papelotes de maconha.

Na delegacia, os dois presos confessaram que promoviam o comércio ilícito de entorpecentes diretamente de suas residências.

Você pode querer ler também