ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:09:59

logoajn1

Polícia Federal apreende 400 kg de maconha em Lagarto

Da redação, AJN1

 

Uma operação da Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal terminou na apreensão cerca de 400 kg de maconha prensada, que eram transportados no caminhão de placas KGO-1773/PE. A ação aconteceu na última sexta-feira (17), em Lagarto. Foram presos ainda o motorista Joel Souza Ramo, 47, e o proprietário do caminhão Denizal Bezerra de Souza, 52.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PF, durante os festejos juninos policiais federais estão realizando a "Operação São João", que tem como foco apreender armas e drogas que tem como via de passagem ou destino o estado de Sergipe.

 

Na sexta-feira passada, a equipe da DRE montou um ponto de fiscalização na rodovia estadual de acesso a Lagarto e durante as abordagens, interceptou o  caminhão com placas de Pernambuco, que transportava um carga de tecidos. Os policiais vistoriaram a carga e encontraram dezenas de tabletes de maconha prensada.

 

Diante da situação, o motorista e o passageiro, que se apresentou como dono do veículo, acabaram presos. A dupla foi encaminhada a Superintendência da PF em Aracaju, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Você pode querer ler também