Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

PF deflagra operação “Transmorfo” em AL e SE

 

Da redação, AJN1

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Federal (PF) deflagrou a operação “Transmorfo”, realizada em conjunto pelas superintendências de Alagoas e Sergipe para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, um mandado de condução coercitiva e três mandados de busca e apreensão na cidade de Aracaju.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, um homem que se identifica como Jorge Luiz Godoy (cuja real identidade permanece desconhecida) foi preso na capital sergipana e foi levado para Alagoas. Ele é suspeito de, a partir da utilização de Certidão de Nascimento falsa, ter obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, titulo de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.

Conforme nota, após ser intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas no ano de 2012, antes de prestar depoimento o investigado mudou-se para o estado de Sergipe sem qualquer aviso.

As investigações, explica a PF, não identificaram nenhuma outra atividade ilícita praticada pelo personagem fraudulentamente criado, afora a própria utilização dos documentos falsos, razão pela qual se solicita informações acerca da verdadeira identidade da pessoa que se identifica como Jorge Luiz Godoy, as quais poderão ser prestadas às Superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.