ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:04:13

logoajn1

Polícia flagra homem com pistola após fugir e fraturar o pé no Centro

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), prendeu Anderson Pinheiro de Barros, de 25 anos, na manhã da segunda-feira, na Rua Capela, Centro de Aracaju, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Por volta de 1h30, a 1ª Cia/ 8º BPCom foi acionada para checar a denúncia de que havia um homem armado nas imediações da Praça Olímpio Campos. No local indicado, a guarnição Coiote 02 se juntou à Coiote 01 e partiram pela região, buscando o homem que tinha fugido ao avistar a viatura.

 

Na Rua Capela, moradores de um prédio informaram que tinham escutado um estrondo no andar superior do imóvel. Os policiais militares adentraram no edifício e, após buscas, avistaram o suspeito caído numa casa comercial que fica ao lado do prédio.

Diante da suspeita de que o homem estaria machucado, o dono do estabelecimento foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar. No interior da casa comercial, ficou constatado que Anderson tinha fraturado o pé direito após tentar fugir, saltando do edifício. Ao lado dele, a polícia encontrou uma pistola 380 e um carregador com 14 munições intactas.

 

Diante do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, conduzindo o infrator ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceu internado. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista pela equipe formada pelos cabos Caldas e W. Santos e o soldado Sávio, que recebeu o apoio do sargento Enoque e do cabo Guedes.

 

Fonte: PM/SE

Você pode querer ler também