ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:43:04

logoajn1

Polícia frustra assalto à residência no Centro de Aracaju

Da redação, AJN1

No final da manhã desta terça-feira (28), três homens invadiram uma residência situada na rua Divina Pastora, no Centro de Aracaju, e anunciaram assalto. Mas o trio, meio atabalhoado, não contou com a reação explosiva de um dos filhos da proprietária da casa, que reagiu: segurou, pelo braço, um dos bandoleiros que estava armado com revólver.

Segundo a Polícia Militar, eles entraram em luta corporal. Os outros dois assaltantes bateram cabeça: um correu, enquanto o outro, que estava com uma arma de brinquedo, foi detido pela vizinhança e por um policial Civil que passava pelo local no momento da ação delituosa.

Em seguida, uma equipe da Força Nacional chegou para dar suporte e algemou dois bandidos, posicionando-os deitados no meio da rua, num sol de rachar. O terceiro, que estava com arma de fogo, foi preso minutos depois pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), tentando escapar em um carro cor de vinho.

Revoltados, alguns moradores ainda esboçaram espancar os assaltantes, mas o linchamento foi evitado pelas forças policiais.

O trio foi encaminhado para a Delegacia do conjunto Augusto Franco, zona Sul da Capital. A polícia afirma que o bando era acostumado a fazer esse tipo de crime nas redondezas.

Você pode querer ler também