ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:16:28

logoajn1

Polícia investiga morte de idoso em Boquim

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Boquim ainda não dispõe de pistas dos desconhecidos que mataram a golpes a pauladas o idoso José Bispo dos Santos, 60. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), no conjunto Idalito Oliveira no centro do município.

O caso está sendo tratado como um latrocínio, pois os criminosos levaram o botijão de gás da vítima. No entanto, não está descartada outras hipóteses para o crime. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que há pouco mais de uma semana o filho de José Bispo também foi assassinado.

De acordo com policiais, a vítima residia sozinha no imóvel de número 23 da rua Estância. Durante a madrugada de ontem, desconhecidos invadiram arrombaram a porta e passaram a espancar o idoso, que teria sido agredido com porretes de madeira. Após matar José Bispo, os desconhecidos fugiram levando o botijão de gás. O ocorrido foi comunicado à polícia e a equipe da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na identificação e prisão dos criminosos deve repassá-la, de forma anônima, através no número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também