ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:11:43

logoajn1

Polícia Militar lamenta a morte do sargento Filho

A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do 2º sargento Waldomiro dos Passos Filho, de 43 anos, que morreu no final da tarde de sexta-feira (16), quando acompanhava um amigo durante um depósito bancário no bairro Santos Dumont, e foi alvejado sem oportunidade de revidar os disparos.

O policial, que estava na Corporação há 19 anos e trabalhava atualmente na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, na Barra, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Durante os socorros, a equipe da unidade de saúde chegou a fazer uma transfusão sanguínea e a se preparar para uma cirurgia, na tentativa de conter uma intensa hemorragia interna, mas o PM não resistiu às sucessivas paradas cardíacas e veio a óbito no interior do Hospital de Urgência.

Velório

O Velatório acontece na Osaf, situado na Rua Itaporanga, centro da capital. O Comando da PMSE se solidariza com os familiares e trabalha no sentido de prestar todo o apoio necessário à esposa, à filha, ao enteado e aos parentes de um modo geral.

Você pode querer ler também