Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Polícia monta operação para prender homicidas

 

Da redação, AJN1

Equipes da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com o Departamento de Narcóticos (Denarc), Comando de Operações Policiais (COE) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) deflagraram desde o início da manhã de hoje (15), uma operação para o cumprimento de mandados de prisão, internação e busca e apreensão relacionados a crimes contra a vida, registrados nos últimos meses na região do município de São Cristóvão.

A ação envolve mais de 40 homens das polícias Civil e Militar e, é resultado de uma investigação realizada pelo coordenador da 5ª Divisão do DHPP, delegado Ítalo Almeida Mota. Nos levantamentos realizados ficou constato que homicídios e tentativas de morte teriam estariam relacionados com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na área.

Os policiais estão mobilizados para cumprir um mandado de prisão, um de internação – relacionado a adolescente – e 11 de busca e apreensão.O resultado da operação será apresentado à imprensa ainda nesta sexta-feira.