ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:46:38

logoajn1

Polícia pernambucana prende dois supostos foragidos do presídio de N. Sra. da Glória

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na cidade de Petrolina na última segunda-feira ((26), Uarlhes Leal Campos e Alessandro Cavalcante, esse último conhecido pela alcunha “Bile”. O Complexo de Operações Especiais (Cope) suspeita que eles podem ser os foragidos do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado em Nossa senhora da Glória, durante fuga coletiva no último mês de agosto, e solicitou a polícia civil pernambucana a identificação oficial dos detentos, já que eles deram nomes falsos.

 

As forças de segurança pernambucanas interceptaram os meliantes no momento em que eles estavam prestes a realizar uma ação criminosa. Com eles, foram apreendidos duas armas, munições e documentos falsos. Uma vez confirmada a identidade dos suspeitos, o Cope encaminhará um pedido ao judiciário de Pernambuco para que os dois homens sejam transferidos para o sistema penitenciário de Sergipe.

 

'Bile' seria um dos condenados por participação no atentado contra o desembargador Luís Mendonça em agosto de 2010, à época presidente do Tribunal Eleitoral.

 

Já são 12 recapturados
 

Se Uarlhes Leal Campos e Alessandro Cavalcante forem mesmo os foragidos, a polícia contabiliza 12 recapturados. Além deles, a polícia já prendeu Jhonathan também em Pernambuco; Diarlisson Santana dos Santos, se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil; Marcelo dos Santos, 20 anos, foi encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso escondido no município de Areia Branca; Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, presos na cidade baiana de Lauro de Freitas.

Você pode querer ler também