ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 12:56:22

logoajn1

Polícia prende acusado de estuprar e matar mulher no conjunto Jardim Centenário

Na manhã de ontem (22), agentes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prenderam Genisson da Conceição Silva, 36 anos, suspeito de cometer estupro e homicídio da jovem Silvânia Marcelino da Silva, no último sábado (17), no conjunto Jardim Centenário, bairro Olaria. O acusado foi preso no bairro Piabeta, situado no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

O delegado Alessandro Vieira, diretor do DHPP, disse que as investigações tiveram início ainda no local do crime, com a identificação do suspeito feita por populares e pelo marido da vítima. “Nossos agentes iniciaram as investigações ainda no local do crime, com a coleta de depoimentos de populares e do marido da vítima, que reconheceu Genisson, alegando ser seu colega de trabalho. A partir daí, ele foi representado e logo em seguida a Justiça deferiu o mandado de prisão”, disse o delegao de polícia.

 

Os policiais do DHPP efetuaram diligências até o imóvel onde o suspeito estaria escondido, efetuando em seguida a sua prisão.

 

Segundo depoimento de Genisson, a intenção inicial era de cometer o crime de estupro. “Ele informou que invadiu a casa com intenção de cometer o estupro, mas a vítima teria reagido. Foi nesse momento que ele desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local”, frisou Alessandro Vieira.

 

Genisson nunca foi preso, mas já respondeu processo por violência doméstica. Agora está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário. A vítima deixa uma filha de três meses.

 

 

Você pode querer ler também