ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:45:06

logoajn1

Polícia prende casal e apreende 10 kg de maconha no Orlando Dantas

Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Narcóticos (Denarc)  realizada nesta terça-feira (14), no conjunto Orlando Dantas, terminou com a apreensão de 10 kg de maconha, crack, cocaína e duas balanças de precisão. Além disso, foram presos Welisson Guilherme Pereira Almeida Santos, 23, e Kelly Santana, 25. O casal foi autuado em flagrante por associação e tráfico de drogas.

 

De acordo com o comandante do BPRp, major Vítor Anderson, uma denúncia anônima, repassada a polícia através do número 181, foi o ponto de partida para ação. A informação indicava o endereço de um imóvel no conjunto Orlando Dantas, que vinha sendo utilizada como ponto de tráfico. Foram realizados alguns levantamentos e o primeiro a ser preso foi Welisson. Com ele foi encontrado 7 kg de maconha.

 

Em seguida, as equipes do Denarc e BPRp se deslocaram até a residência do acusado, onde encontraram Kelly e flagraram um casal deixando o local após comprar drogas. Na busca realizada no imóvel foi encontrado mais 3 kg de maconha, trouxas de cocaína e crack e duas balanças digitais.

Você pode querer ler também