ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:29:24

logoajn1

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Japãozinho

Por AJN1

 

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (13) Jaílson Ribeiro dos Santos,20, em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Por volta das 21h30, a guarnição da PM PASTOR 01 transitava pela Travessa G, na Ponta da Asa, no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita acompanhado por mais dois homens. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu e se escondeu no interior de uma casa em construção. Os policiais o perseguiram e encontraram no esconderijo 5 trouxas de substância assemelhada à maconha, 28 pinos de substância com características de cocaína e 23 munições de calibre 40, além de uma balança de precisão (pequena), plásticos para embalar droga e dois rolos de papel alumínio. No entanto, o Jaílson não estava mais no local.

 Após denúncia de populares, o suspeito foi encontrado dentro de uma casa, escondido atrás de um guarda-roupa. Ele foi encaminhado à delegacia plantonista onde negou a prática delitiva. Ele disse aos policiais que fugiu por sentir medo e que a casa em que foi encontrado era sua residência. As informações foram desmentidas pelos moradores do Japãozinho, segundo eles Jaílson é morador do bairro Cidade Nova, Zona Norte da Capital. Os outros dois homens que estavam com o suspeito foram revistados e liberados.

Você pode querer ler também