ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 5:03:16

logoajn1

Polícia procura grupo que fez arrastão em loja

Da redação, AJN1

A equipe da Delegacia Regional de Lagarto trabalha para identificar quatro mulheres que promoveram um arrastão em uma loja de confecções do município e furtaram cerca de R$ 5 mil em mercadorias. A ação criminosa aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) e imagens do grupo foram registradas por câmeras de segurança instaladas na localidade.

As vítimas contaram à polícia que as quatro mulheres se dividiram no furto. Enquanto duas desconhecidas pediram aos vendedores para buscar mercadorias para realizar uma suposta compra, outra ficou conversando com o gerente. Com isso, outra integrante do grupo entrou no estabelecimento com uma sacola e passou a recolher roupas, sapatos, acessórios e joias.

O alarme da loja chegou a ser acionado, mas os vendedores só perceberam o furto depois que as mulheres deixaram a loja. Após a denúncia, policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança onde as suspeitas aparecem caminhando no comércio de Lagarto. As imagens foram divulgadas na tentativa de identificá-las. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na localização e prisão do grupo deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também