Polícia realiza operação de combate ao tráfico na capital

Da redação, AJN1

 

Equipes da Polícia Civil e Militar, coordenadas pelo delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo, realizam desde o início da manhã de hoje (6) uma operação de combate a criminalidade, com foco no tráfico de drogas. A informação é que até o momento três pessoas foram presas e uma quantidade de droga, que ainda determinada, apreendida.

 

A operação envolve, além dos policiais de Glória, equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac), Grupamento Especial de Ronda e Busca (Gerb) e Departamento de Narcóticos (Denarc).

 

Os policiais realizam buscas nos bairro Ponto Novo e na invasão do Pantanal, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), além de outras áreas, na busca de drogas e armas. A operação é resultado de uma investigação que começou na delegacia de Glória. Segundo policiais, levantamentos apontaram que o município se tornou rota de passagem para o tráfico, que abastece pontos de drogas na capital e Grande Aracaju.