ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:16:13

logoajn1

Polícia sem pistas de adolescente que executou irmãos

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas do adolescente com 16 anos, que seria o autor dos assassinatos dos irmãos Ubaldo Epifânio Filho, 17, e Wellington Epifânio da Silva, 16. O duplo crime aconteceu no início da manhã deste domingo (24), quando as vítimas estavam em uma lanchonete no Centro de Itabaiana.

 

Levantamentos iniciais realizados pela polícia indicam que, durante a noite e madrugada, os irmãos participaram de um show que aconteceu no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça. Durante a festa, teria ocorrido uma confusão envolvendo o grupo do qual as vítimas faziam parte e um adolescente teria sido agredido. Os ânimos foram apaziguados, mas o adolescente prometeu que iria se vingar dos irmãos.

 

De acordo com policiais, na saída do local do evento, as vítimas rumaram para uma lanchonete. Eles foram acompanhados pelo acusado, que os executou na rua Campo do Brito. Após o duplo homicídio, o adolescente fugiu tomando rumo ignorado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento.

Você pode querer ler também