ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:16:56

logoajn1

Polícia sem pistas de criminosos que balearam motorista em assalto

 

Da redação, AJN1

Equipes das polícias Civil e Militar ainda não dispõem de pistas dos desconhecidos que assaltaram o ônibus da Coopetaju, que faz a linha Itabi/Graccho Cardoso/Aquidabã/Muribeca e balearam o motorista. A ação criminosa aconteceu na noite da sexta-feira (22), nas imediações no povoado Visgueiro, nas imediações do trevo de acesso a Muribeca. O motorista ferido foi encaminhado ao hospital de Propriá e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Levantamentos realizados pela polícia indicam que um desconhecido embarcou no ônibus prefixo 1209 na cidade de Muribeca e seguiu viagem como passageiros comum. Ao chegar no trevo de acesso a BR-101, o homem anunciou o assalto e passou a recolher aparelhos celulares, dinheiro e objetos pessoais dos passageiros.

Quando desembarcava do ônibus, mesmo sem haver reação por parte das vítima, o criminoso efetuou vários disparos contra o veículo, tendo dois deles atingido o motorista. Na sequência, o desconhecido fugiu com o auxílio de comparsas que estavam em um Corsa. O roubo foi comunicado a polícia que passou a realizar buscas, sem sucessor, pela área. O motorista foi socorrido para o hospital de Propriá e depois encaminhado para o Huse.

Você pode querer ler também