ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 7:02:23

logoajn1

Policiais recuperam moto roubada e apreende arma de fogo em Socorro

Policiais militares vinculados à 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5°BPCom) recuperaram nesse fim de semana, no Povoado Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro, a motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NVM-7192.

 

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou a guarnição Gavião 03 para assistir uma vítima que teve a sua moto roubada. Ela informou aos policiais que o veículo tinha um sistema de GPS. Após se certificar da possível localização da motocicleta, os PMs fizeram buscas e chegaram aos infratores, que abandonaram a moto e fugiram por um mato.

 

O caso foi atendido pela equipe formada pelo sargento Renilson e o soldado Bomfim, que entregou a Honda ao proprietário, sem nenhuma avaria. Ainda durante o fim de semana, a mesma guarnição prendeu quatro suspeitos e apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições.

 

Após uma abordagem de rotina, na Rua 32, do conjunto Parque dos Faróis, os policiais revistaram quatro homens que estavam em via pública. Com eles, nada foi encontrado, mas, após varredura nas proximidades, a polícia encontrou o armamento. Diante da suspeição, o grupo foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana para as providências cabíveis.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também