ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:56:48

logoajn1

Policial troca tiros com bandido durante assalto no Siqueira

Da redação, AJN1

 

Na manhã desta quarta-feira (18), um policial civil do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), identificado como André Luiz Agrelo, foi baleado no tórax e no braço ao trocar tiros com um bandido durante tentativa de assalto, nas imediações da antiga Estação da Leste, no bairro Siqueira Campos, zona Oeste da Capital.

 

As primeiras informações dão conta de que o policial, que estava à paisana, passava pelo local quando foi abordado por um homem, que anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse o telefone celular.

 

Ao fazer mensão que iria passar o aparelho, André deu voz de prisão ao bandido, que reagiu de imediato, deflagrando tiros contra o policial, que, em questão de segundos, sacou seu revólver e revidou. Ambos foram atingidos pelos disparos. Mesmo assim, o assaltante conseguiu zarpar numa motocicleta para destino ignorado.

 

O policial foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Nestor Piva e está fora de perigo. Até o momento, policiais militares não encontraram o assaltante.

 

Mais detalhes em instantes.
 

Você pode querer ler também