ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:14:35

logoajn1

Populares detém homem que praticava furtos em mercearia

Depois de ser preso acusado de furtar uma mercearia no bairro Industrial, um homem identificado como Alisson Bispo ameaçou o comerciante que o denunciou a polícia, prometendo incendiar o local ao ser colocado em liberdade. A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (7) na avenida José Conrado de Araújo. O acusado foi detido por populares e só não foi linchado graças a intervenção de policiais militares.

 

Segundo o comerciante, por várias vezes foram registrados furtos no estabelecimento comercial e na madrugada de hoje, um morador da localidade observou que havia uma pessoa no interior da mercearia e fez a denúncia. Ao chegar no local, o proprietário observou a presença de um homem no telhado do imóvel.

 

A polícia foi acionada e o acusado tentou fugir através do quintal de uma residência. No entanto, ele foi detido e só não foi linchado em virtude da intervenção de policiais militares. Ao ser preso, Alisson fez ameaças a vítimas e prometeu atear fogo na mercearia quando for solto. O acusado foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Você pode querer ler também