ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 14:55:26

logoajn1

Preso acusado de abusar de criança em escola de Socorro

Da redação, AJN1

Suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos em uma escola do município de Nossa Senhora do Socorro, o radialista Abílio Filho, 55, foi preso na cidade pernambucana de Frei Miguelino. Ele estava com preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Socorro, mas também era procurado pela polícia de Pernambuco, onde responde a processos pelo estupro de duas adolescentes, com 13 e 16 anos.

A polícia tomou conhecimento do estupro de vulnerável no dia 22 de agosto, quando familiares da menina registraram queixa na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro. A denúncia indicava que a criança havia sido abusada por um homem que trabalhava em escola do município, supostamente como cuidador. Após o ocorrido, o acusado foi demitido pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

As investigações foram conduzidas pela delegada Maria do Socorro Moura Sá, que diante das provas levantadas solicitou a preventiva do radialista, que não estava mais residindo em Sergipe. No início da semana, o acusado acabou preso pela equipe de equipe da Delegacia de Polícia da 132ª Circunscrição de Frei Miguelino.

Além do mandado de prisão expedido pela justiça sergipana, o radialista também era procurado pela polícia de Pernambuco onde é acusado também responde a processo por estupro. A informação é que ele foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.

Você pode querer ler também