O trabalho conjunto das equipes da Delegacia Regional de Propriá e do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de Chirlon Camael Santos, 24, que estava em liberdade condicional e é acusado de participar do assalto ao guichê da Coorpertalse, localizado no terminal rodoviário do município. O crime aconteceu no final de semana e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Com Chirlon foi recuperado parte do dinheiro roubado.
Segundo o delegado João Eduardo, o roubo aconteceu por volta das 12h30 do domingo (11), quando dois homens, usando capacetes para encobrir o rosto, invadem o guichê e rendem a funcionária. A ação é rápida e a dupla foge levando dinheiro e um aparelho celular. “Com as imagens do circuito interno e informações passadas por populares, foi possível identificar os autores do crime”, disse o delegado.
Ao ser preso Chirlon, que já tem passagens pela polícia por furto qualificado, confessou sua participação no crime e delatou o comparsa. “Vamos continuar as diligências no sentido de localizar e prendê-lo”, ressaltou João Eduardo, acrescentando que a população pode colaborar com a polícia ligando para o 181 (Disque Denúncia) ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550.
* Com informações da SSP