ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 6:39:01

logoajn1

Preso acusado de estuprar a filha de 13 anos

Da redação, AJN1

Acusado de vir abusando sexualmente da filha há quatro anos, um homem de 40 anos foi preso neste sábado (20) pela equipe plantonista da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. A polícia tomou conhecimento do fato depois que familiares denunciaram o caso na delegacia. O acusado teve a preventiva decretada pela justiça e foi preso.

De acordo com o relato da vítima, que atualmente tem 13 anos, os abusos aconteciam sempre que a mãe se ausentava de casa em Porto da Folha. Para garantir o silêncio da filha, o acusado a ameaçava de morte caso relatasse o ocorrido para alguém. Após ouvir as declarações da adolescente e o depoimento da mãe, o delegado plantonista Élder Sanches solicitou à justiça a prisão do suspeito, que acabou detido em flagrante pelo crime de ameaça.

“Segundo a vítima, ela era molestada sexualmente desde os nove anos de idade, e não relatava a ninguém por medo do pai e que os abusos aconteciam quando a mãe saia de casa”, explicou o delegado. O acusado permanece recolhido na carceragem da Delegacia de Glória e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também