ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:15:51

logoajn1

Preso acusado de estuprar três irmãs em Umbaúba

Da redação, AJN1

 

Com preventiva decretada pela justiça, José Raimundo Félix dos Santos, o "Zé Unga", 50, foi preso nesta terça-feira (9) pela equipe da Delegacia de Umbaúba. Ele é acusado de estuprar três irmãs, com nove, 12 e 13 anos. Raimundo foi preso no povoado Palmeirinha, na zona rural do município.

 

De acordo com o delegado Paulo Cristiano Ricarte, na semana passada a polícia recebeu uma denuncia, através do Conselho Tutelar, sobre supostos abusos sexuais a vulneráveis que vinham ocorrendo em um dos povoados de Umbaúba. Nos levantamentos realizados, a polícia ouviu o depoimento de familiares e das vítimas, que confirmaram o crime.

 

"Quando fomos informados do fato, começamos a ouvir pessoas próximas das vítimas e do acusado, bem como as próprias vitimas e familiares que confirmaram a veracidade dos fatos", disse o delegado, acrescentando que o Conselho Tutelar também foi ouvido. Pelo que foi apurado, os abusos vinham acontecendo há mais de um ano.

 

Ao ser ouvido, o acusado negou a pratica do crime, alegando que apenas tinha amizade com a garota de 13 anos. “O acusado afirmou que tinha uma grande amizade pela menina mais velha a ponto de abraça-la, mas disse que nunca cometeu nenhum dos supostos estupros pelos quais esta sendo acusado”, ressaltou Paulo Cristiano. Raimundo permanece recolhido na carceragem da Delegacia de Umbaúba.

Você pode querer ler também