ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:48:50

logoajn1

Preso acusado de matar filho de quatro meses

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima repassada através do número 181, levou a equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana a prender Douglas Santos Góes, que é acusado de espancar e matar o filho Samuel Santos Góes, de quatro meses. A captura do suspeito aconteceu na tarde de ontem (11) em um imóvel na cidade de Aquidabã.

O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (9), na cidade de Areia Branca e foi presenciado pelo enteado do suspeito de oito anos. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que Douglas estaria dando mamadeira ao bebê, quando ele começou a chorar. Irritado, o acusado teria lançado o filho contra a parede. Após o espancamento, ele colocou o bebê na cama e fugiu.

A morte só foi descoberta no início da manhã, quando a mãe da criança acordou. Familiares da mulher levantaram a suspeita que Douglas pode ter agido de forma premeditada, embriagando a mulher para depois praticar o crime, já que o filho era indesejado.

Desde a terça-feira que as equipes da Regional de Itabaiana e da Delegacia de Areia Branca estavam mobilizadas para prender o suspeito. Uma denúncia anônima levou a polícia até Douglas.”Eram várias informações, mas uma delas, mais robusta e detalhada, dando conta de que ele estaria na casa de familiares, em Aquidabã” explicou o delegado Hilton Duarte.

Os policiais cercaram o imóvel e Douglas ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou detido. Detalhes sobre as investigações e prisão do acusado serão repassados hoje (12), durante coletiva à imprensa na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

*Com informações SSP

Você pode querer ler também