Preso autor de homicídio em Umbaúba

 

Da redação, AJN1

A equipe do 6º Batalhão da Polícia Miltar (BPM) agiu rápido e prendeu Alexandre Carvalho dos Santos, horas depois de ele assassinar o tio, Jozileno Catuninho de Carvalho, o “Droga”, 61. O crime aconteceu no início da noite deste domingo (24), no povoado Itambé II, em Umbaúba. O acusado foi preso com machado e facão, que teriam sido utilizados no assassinato.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, momentos antes do homicídio, tio e sobrinho foram vistos bebendo juntos. As circunstâncias e a motivação do assassinato ainda estão sendo apuradas pela equipe da Delegacia de Umbaúba.

Jozileno, que era conhecido por “Droga”, apelido que ganhou devido ao fato de repetir a palavra com frequência sempre que conversava com alguém, foi encontrado morto deitado em uma rede no interior da residência onde morava. A partir de informações de populares, os militares chegaram até o suspeito, que foi preso quando estava escondido em casa. Alexandre confessou a autoria do crime, mas não passou detalhes sobre o ocorrido.

O corpo de Jozileno permanece no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, aguardando a presença de familiares para providência a liberação e o sepultamento.