Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Preso cantor acusado de estuprar a filha de 11 anos

Agentes da 3ªCIA do 39º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, com auxílio da Polícia Civil sergipana prenderam na última sexta-feira (21), o cantor José Marcos Ferreira da Silva, conhecido como “Marcos Ferrari”, na cidade de São Vicente-SP, acusado de estuprar a filha de 11 anos.

Segundo as investigações, há cerca de um ano, Marcos havia cometido o mesmo crime na cidade de Osasco, também em São Paulo, e tornou a repetir o ato na cidade de Monte Alegre, em Sergipe, momento quando foi denunciado por familiares da garota.

Ainda conforme a polícia, após as denúncias, os policiais civis da Regional de Glória, coordenados pelo delegado Jorge Eduardo, iniciaram as investigações para localizar e prender o suspeito, quando informações precisas repassadas aos militares de São Paulo apontaram a localização do foragido”, relata o delegado.

Marcos Ferrari foi preso em uma festa e aguarda recambiamento para o sistema prisional sergipano, onde responderá pelo crime de estupro a vulnerável.