ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:26:19

logoajn1

Preso em MG acusado de estupro em Sergipe

Da redação, AJN1

 

Acusado de estuprar e espancar uma menina de 12 anos, Adailton Costa de Araújo, 34, foi preso nesta terça-feira (17), na cidade mineira de  Várzea da Palma. A equipe do delegado de Indiaroba, Wanderson Bastos, chegou até o suspeito durante as investigações de um homicídio seguido de tentativa de homicídio ocorrido no mês de março em Santa Luzia do Itanhy. O crime praticado por Adailton aconteceu em 2009 e ele estava com preventiva decretada há três anos.

 

Segundo o delegado, em março, um homem identificado como Antônio Araújo, o "Tonho da Lua", matou a sogra e tentou assassinar a companheira, no povoado Mangabeira em Santa Luzia do Itanhy. Após o crime, Antônio fugiu para um assentamento na zona rural do município e pretendia ir embora para Várzea de Palma (MG) para morar com um sobrinho.

 

Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que o sobrinho de Antônio era Adailton, um foragido da justiça sergipana. "Intensificamos as buscas para prender Tonho da Lua, pois sua fuga para Minas podia ocorrer a qualquer momento. Contudo, ele enforcou-se no dia 1º de maio. Encerrado esse caso, restou-nos prender Adailton", ressaltou o delegado.

 

As informações foram repassadas para a polícia mineira e na tarde de ontem, o acusado acabou preso. Agora Adailton deve ser transferido para uma das unidades prisionais de Sergipe.

Você pode querer ler também