ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 18:57:20

logoajn1

Preso homem acusado de chefiar quadrilha em Dores

Da redação, AJN1

 

Apontado como líder de uma associação criminosa que vinha agindo na região de Nossa Senhora das Dores, Márcio Nunes da Mota, o “Marcinho do acoita”, 21, foi preso no bairro Santa Maria, zona Sul da capital, onde estava escondido. A prisão aconteceu neste domingo (15), depois de informações anônimas, indicando o paradeiro do acusado, foram repassadas a equipe do delegado regional de Dores, Fábio Santana.

 

Márcio é ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Ele estava com prisão decretada em função da sentença condenatória por roubo e também era procurado envolvimento no tráfico de drogas. Além disso, segundo o delegado Fábio Santana, Márcio é acusado de assaltar uma pizzaria em Dores, fato ocorrido no mês de janeiro deste ano.

 

Pelo que ficou esclarecido, o acusado agiu juntamente com outros comparsas, que roubaram desde a renda do estabelecimento comercial a pertences dos clientes. “Marcinho liderava um grupo que vinha atuando de forma intensa na prática de vários delitos de roubo em Dores e região”, destacou o delegado.

 

O parceiro do acusado Josivan Ferreira Souza, o “Gago”, morreu no mês passado depois de trocar tiros com policiais que realizavam uma operação no conjunto Maria do Carmo no bairro Olaria, em Aracaju.

Você pode querer ler também